Kristallwelten – Sonho de Inverno

Eu adoro o Natal e com ele todos os seus símbolos que o representam. Dá-me imenso prazer o ritual de cuidadosamente decorar a de Árvore de Natal e de fazer uma lista das pessoas a presentear e de escolher o que lhes ofertar.

Para mim é uma época do ano mágica, onde o branco da neve é convidado especial da quadra.

Assim fiquei absolutamente deslumbrada com a árvore que compôe este sonho de Inverno. Uma árvore que dispensa decorações, pois toda ela é decoração com seus ramos compostos de cristal.

Mas o sonho tem continuação na Loja Swarovski de Innsbruck onde existe igualmente uma exposição distribuída por alguns dos andares culminando no da cave. (Talvez na Swarovski Viena haja expansão desse mesmo sonho, desconheço tal facto mas espero ter oportunidade de um dia descobrir)

3 thoughts on “Kristallwelten – Sonho de Inverno

  1. pois, estou a ver a entrada sorrateira de Innsbruck para um próximo post…eu árvores de natal confesso que gosto mais com resina e espigo de pinheiro como em Portugal…é outro cheiro…trabalha sentidos diferentes, o seu a seu dono…uma árvore de cristal deve ser bem pesadinha, nao? que nao caia em cima do Pai Natal senao nao há mais prendas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s