Kristallwelten – Um quadro incansável

Se há quadros que ninguém se cansa de admirar por certo este é um deles.

O quadro “55 milhões de Cristais” que reproduz por certo igual número de imagens em permanente e subtil mutação, para mim pelo menos, é algo absolutamente surpreende e decididamente nada habitual.

Eu gosto de quadros com imagens abstractas, eu gosto de cores, logo eu sem dúvida aprecio imenso este quadro e adoraria poder admira-lo exposto numa parede de minha casa.

Trata-se de um quadro do musico e artista conceptual mundialmente conhecido Brian Eno.

Impossível de captar em toda a sua plenitude a imensidão de alterações que este quadro abrange, aqui deixo algumas que poderão encontrar.

Mas na mesma sala outros dois quadros, mais constantes se podem encontrar. São igualmente coloridos e abstractos pelo que os achei bastante interessantes também.

Deixo-vos imagens dos mesmos para poderem formar uma opinião própria acerca deles.

 

One thought on “Kristallwelten – Um quadro incansável

  1. estou zonzo…isto nao será um teste de psicologia? Ora vejamos, eu acho que vi um croissant num deles…no outro uma perna de frango…enfim, deve ser hora de comer…:)

Deixe uma Resposta

