Steiff Welt – à volta do mundo

A constelação Ursa Maior (ou a especial Urso Teddy) realmente indicou-nos o caminho… e neste caso não é o céu que é o limite mas sim a terra que foi conquistada…

O Knopf e a Frieda ficaram imensamente felizes, pois finalmente encontraram os ursos Teddy que tão incessantemente procuravam.

Os ursos Teddy percorreram o mundo e deixaram em todos os locais que visitaram vestígios da sua presença. Conquistaram o mundo com a sua ternura, delicadeza, cuidado, semearam afectos, criaram amizades em muitos países entre crianças de hoje e  os adultos de um amanhã já presente… Hoje por certo é possível encontrá-los em muitas casas onde têm toda a atenção, destaque e carinho que merecem.

A compilação de fotos seguinte é apenas uma amostra de alguns dos locais por onde passaram, ficaram e vivem… sempre rodeados e semeando afectos.

A busca pelos Ursos Teddy desaparecidos termina aqui, mas o museu reserva-nos muito mais para descobrir…

2 thoughts on “Steiff Welt – à volta do mundo

  1. Parabéns pela doçura desta viagem! Vou estar atenta para ver se encontro um ursinho Teddy e materializar melhor esta personagem tão cheia de significado.
    Um beijinho.

  2. riqueza de cores…pareço um tubarão atarantado com um cardume de fotos…o que me chamou a atenção? O sinal australino de cuidado com os cangurus…o tamanho das pipocas face ao urso que as come…e finalmente o Steiffer Woods a preparar a próxima tacada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s