Lenbach – uma sugestão para hoje e sempre

No dia de S. Valentim deixo apenas a sugestão de um lugar para celebrar este dia, ou qualquer outro de uma vida que se deseja sempre feliz.

Lenbach é o nome de um dos restaurantes que me ocorre na memória quando a ocasião sugere algo especial. E especial é mesmo a palavra chave de um local como o Lenbach.

No Lenbach sentimo-nos a entrar numa outra dimensão de glamour, requinte e sofisticação, sempre associada à noção de muito bem servir e melhor apresentar. O edifício em si merece imensas recomendações e apela ao muito bom gosto.

Sem dúvida que não precisamos chegar à porta exterior e encontrar todas as distinções que tal local mereceu e merece, para sermos convencidos que se trata realmente de um local especial.

O serviço é óptimo e atencioso, e suspeito que tal acontece sempre e não apenas se o salão do restaurante estiver vazio. Os pratos escolhidos são extremamente bem apresentados e a ementa é bastante vasta, pelo que a dificuldade de escolha não é por falta de alternativas, mas talvez porque existem muitas e igualmente atraentes.

O Lenbach tem uma localização no centro de Munique bastante privilegiada, e são vários os eventos especiais que organiza ou que pode personalizar para qualquer ocasião.

Satizfaz procuras distintas com o seu Restaurante, Bar, ou Salão num piso superior para eventos mais exclusivos.

Quando jantei no Lenbach adorei a experiencia e por isso achei que hoje seria um dia indicado para referir a mesma.

As imagens seguintes são uma pequena amostra do espaço no Restaurante e do tipo de pratos servidos. Aconselho vivamente a quem tenha despertado a curiosidade, a espreitar a ementa disponível no site em pdf, organizada por categorias e com os respectivos preços, para uma melhor noção do valor de uma refeição neste espaço.

Caso a curiosidade se acentue, espreitar a galeria dos eventos ou das individualidades internacionalmente conhecidas, pode fazer sobressair ainda mais a vontade de conhecer o local mais de perto, e provavelmente de o experimentar.

Advertisements

4 thoughts on “Lenbach – uma sugestão para hoje e sempre

  1. e o pé direito? era mais que um pé, era uma centopeia vertical, era uma pata de dinossauro ou de mamute…e aquelas janelas? acho que dará o mesmo efeito se abrirem um restaurante na alfândega do Porto…
    dava para fazer um filme dos anos 20, toda a gente vestida à época a dançar foxtrot…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s