Zahmer Kaiser – onde os de palmo e meio se divertem aprendendo

Atrás já foi mencionado que o Zahmer Kaiser, mais do que uma estância de esqui, é um centro de lazer. Apesar de não englobar uma área vasta, tal não é sinónimo de ausencia de escolha.

Se com a neve, são os desportos de Inverno o principal foco de interesse, quando a neve derrete e os dias de calor preenchem os requisitos da Primavera e Verão, é a sua vertente de centro de lazer que atrai as pessoas à região.

São as suas várias valências que tornam a região atractiva ao longo do ano.

Algumas das infraestruturas, como as do Sommerrodelbahnen (tobogã de verão), apesar de não serem utilizadas durante os meses de neve, continuam visíveis na proporção em que a neve não as cobriu.

Em ambas as áreas, tal como o mapa das pistas identifica com um símbolo amarelo quadrado com um circulo no meio, existe uma escola de esqui.

As fotos também o demonstram. Na área da montanha Zahmer Kaiser (correspondente ao conjunto de fotografias anterior) trata-se da Skischule Zahmer Kaiser, enquanto que na área de Walchwee (correspondente ao conjunto de fotografias inferior) trata-se da Schi- und Snowboardschule Walchsee – Ebbs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s