Turista de férias…

Férias é algo que desejo sempre que sejam divertidas, coloridas, irreverentes, cheias de energia positiva e sentimentos agradáveis e intensos, independentemente do local onde esteja e do que visite e descubra de novo.

Assim, pareceu-me bastante apropriado associar a minha imagem de férias a algo que normalmente é imprescindível durante as férias, a bagagem.

Não uma bagagem qualquer, mas sim uma que possuísse os mesmos atributos que os meus desejos para as férias.

Por esse motivo a bagagem só podia ser a de um dos meus artistas favoritos, o Romero Britto.

Quanto a férias deste espaço, prolongam-se até dia 23 de Agosto.

Até lá… óptimas férias.

12 thoughts on “Turista de férias…

  1. Cara Turista!

    Com certeza que, após regresso de suas férias, nos proporcionará com belas reportagens.

    Aproveito para lhe desejar a si e à sua família, umas ótimas férias.

    • As malas com reproduções de obras de Romero Britto são mesmo adoráveis.
      Eu sou suspeita, mas suponho que o seu muito bom gosto seja genético e extensível aos restantes membros da família😉.
      Obrigada pelos votos de boa viagem.

Deixe uma Resposta

