Algumas lojas imperdíveis durante a época Natalícia.

Eu perco-me no sentido literal da palavra no que toca a decorações Natalícias. Talvez também por isso aprecio tanto os Mercados de Natal.

No entanto admito, que principalmente nos últimos tempos, como a minha árvore de Natal está composta em termos de decorações, tornei-me mais exigente e selectiva no que concerne à aquisição de mais decorações. Em geral não é nos Mercados de Natal que encontro as decorações que aprecio mais.

Há lojas que são para mim incontornáveis nesta altura do ano.

Depois dos principais centros comerciais de Munique, eis no mapa seguinte a localização dessas lojas nas imediações da cidade.

Talvez as imagens seguintes ajudem a perceber um pouco o porquê.

4 thoughts on “Algumas lojas imperdíveis durante a época Natalícia.

    • Olá!!!!

      E eu adoro mesmo viver intensamente esta época do ano. “Beber” sem me embriagar no sentido literal da palavra, mas ficar inebriada com tanta magia transformada em cor, luz, alegria e vida no ar.
      Realisticamente: Um óptimo período Natalício😉

      Beijinho

  1. Pingback: Brinde a um Natal fantástico… | Turista Ocasional

  2. Pingback: O Outono chegou e os preparativos natalícios também… | Turista Ocasional

Deixe uma Resposta

