Votos de Feliz Páscoa…

Porque a Páscoa se quer sempre bastante docinha e alegre, rodeada daqueles de quem mais gostamos a celebrar esta época especial do ano, os votos a quem visita o blog são simples:

Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos vossos corações, celebra-se  com  alegria a vitória da ressurreição de Cristo.

Muita paz, esperança e amor acompanhada de amêndoas, chocolates e outras guloseimas  para todos, com votos de Páscoa Feliz.

Esta é a decoração de minha casa, preparada para acolher a Páscoa (com a minha versátil e adorada fruteira da Atlantis, e a árvore dourada convertida em árvore de Páscoa).

Se em termos de decorações de Natal, nunca consigo adquirir nada da Villeroy & Bosh que tenha as tonalidades de rosa como predominantes, agora com a Páscoa pude “desforrar-me” e desfrutar da sua colecção, adquirindo algumas das suas peças de porcelana de Pascoa para pendurar, sobretudo flores (trios de sinos de flores, e amigos das flores).

Da colecção de  Páscoa da Goebel, adquiri uma coelhinha rosa que é um sininho.

A árvore foi povoada igualmente por 3 Elfas da Isiss, compradas em anos consecutivos no Toolwood, festival de Inverno de Munique.

A árvore dourada foi decorada, também,  com artigos adquiridos em Mercados de Páscoa entre outros, bem como um ovo natural muito especial e que tem que ser sempre tratado com muito cuidado, adquirido em Salzburgo…

E porque os primeiros por vezes são os últimos… a árvore dourada nos últimos dias foi dominada pelos primeiros ovos, adquiridos aquando da minha primeira Páscoa passada fora de Portugal. Um par de coelhos, um prateado e outro rosa decidiram visitar a casa e ficaram, porque gostaram da sombra proporcionada pela árvore e foram hipnotizados pelo Ovo colorido, que para eles era gigante.

11 thoughts on “Votos de Feliz Páscoa…

  1. Querida Turista:
    Absolutamente deslumbrante a sua árvore de Páscoa! Não tenho tido a concentração suficiente para a comentar devidamente. Mas tenho espreitado os lindos posts que tem colocado. E parabéns pelas peças Villeroy e Bosh. Desde as mais pequenas às mais elaboradas, são para mim uma maravilha que muito aprecio.
    Votos de Páscoa Feliz, para si e toda a família.
    Um beijinho da sua admiradora,
    Maria isabel

    • Olá!!!

      Confesso que já sentia bastante a sua ausência. Até me questionei se estaria aborrecida comigo por algum motivo que me ultrapassava.
      Espero que os motivos para a sua desconcentração, sejam bastante agradáveis e que tenha passado óptimos momentos com as melhores das companhias.
      Confesso também que quando comprei estas peças da Villeroy & Bosh, lembrei-me de si, porque sei o quanto aprecia esta marca.
      Votos de uma Páscoa docinha e fantástica para si e para a sua família.

      Beijinho

  2. Cara “Turista”

    Adorei a sua árvore de Páscoa! Gorgeous!

    Não poderia faltar a predominância rosa fucsia!

    Verifico que, as belíssimas peças “Villeroy” e “Bosh”, foram escolhidas ao pormenor, pelo que apresento os meus parabéns.

    Aproveito para desejar à “Turista” e, sua família, uma Feliz Páscoa!

    Beijinhos

    .

    • Boa tarde Cara Executiva!

      Obrigada antes de mais pelo elogio à minha árvore de Páscoa. E tem toda a razão, não poderia faltar a clara predominância do rosa.

      Uma Feliz e docinha Páscoa, para si e para toda a sua família.

      Beijinhos

  3. A tempo de desejar uma Páscoa doce e feliz….. E de ver essa bela árvore tão bem enfeitada e que tão bem combina contigo.
    Um beijo para longe!….
    Babette e C&a

  4. Pingback: No rescaldo da Páscoa em Zagreb… | Turista Ocasional

Deixe uma Resposta

