Em férias!!!

Estou de férias este ano durante os feriados de Pentecostes, do Corpo de Cristo e um pouco mais.

Durante esse período estarei em dois países que não são contíguos entre si, muito pelo contrário.

No primeiro país estarei em duas cidades nas margens de rios e entre castelos. No segundo estarei junto à costa marítima.

No primeiro o assento tónico da visita são os locais e edifícios históricos. No segundo a predominância incidirá no convívio com outras pessoas.

Em ambos os países sinto-me um pouco em casa… e não sairei da Europa.

Os meios de transporte usados para lá chegar serão diversos.

Espero divertir-me bastante e aproveitar dias de sol e calor.

O desafio, se me é permitido fazer um, é adivinharem quais os países em que estou durante estas férias. Não é nada difícil.

4 thoughts on “Em férias!!!

Deixe uma Resposta

