De onde acabei de regressar…

No artigo anterior disse que estaria de férias em dois países não contíguos entre si, e que me sentia em casa em ambos.

O primeiro é o país onde resido actualmente, a Alemanha, e o segundo o país de onde sou natural e que foi a minha residência mais de 90% dos meus anos de vida, Portugal. Por isso penso que será sensato admitir que me sinto bem, e em casa em ambos.

Referi que na Alemanha visitaria duas cidades nas margens de rios e entre castelos.

As imagens falam bastante por si, primeiro Koblenz (ou Coblença se preferirem) na confluência entre os Rios Reno e Mosela, numa região repleta de castelos, e depois Frankfurt am Main (ou Francoforte do Meno), à qual só cheguei depois de entardecer, e da qual saí no dia seguinte de manhã.

Em Portugal o objectivo principal como referi, foi a convivência e reencontro com amigos e familiares. Foram dias muito bem passados e agradáveis… e pude apreciar diversas vezes as ondas do mar, mas curiosamente a imagem seguinte foi tirada pelo meu dois palmos…

2 thoughts on “De onde acabei de regressar…

Deixe uma Resposta

