No Circus Krone

Quem disse que quando se vai a um circo é para assistir a um circo?

Não necessariamente, pois pelo menos no edifício do Circus Krone em Munique, na Marsstraße 43, o espaço não é usado apenas para esse efeito, principalmente quando a companhia circense se encontra em digressão. Aqui encontram os diversos espectáculos (concertos, palestras, boxe…) que decorrem no edifício ao longo deste ano.

Já tentei, sobretudo por causa do meu acompanhante de dois palmos, assistir ao espectáculo do Circus Krone, mas como é algo muito concorrido, nunca consegui bilhetes.

Quem diria então, que seria para assistir a algo completamente diferente que eu visitaria pela primeira vez o interior do circo.

O espectáculo que assisti, e que recomendo a todos que como eu gostem de Ballet, de dança latina cheia de ritmos cubanos e não só, e de movimentos maravilhosamente e eximiamente executados e com alma, foi o Ballet Revolucion. O facto de ser com banda ao vivo torna tudo ainda mais intenso e real.

Melhor do que tentar descrever por palavras do que se trata, é tentar mostrar como é efectivamente.

Formem a vossa própria opinião:

Caso tenham ficado convencidos de que se trata realmente de um espectáculo que vale a pena assistir, posso desde já adiantar que regressará a Munique em Novembro. Mas estará em outras cidades alemãs durante a sua longa tournée, que incluirá também Zurique, na Suíça. Já passou também por Singapura, Londres e Viena.

Eis a agenda de espectáculos ainda por ocorrer:

10.07. – 15.07.2012 – Colónia, Philharmonie

 17.07. – 22.07.2012 – Leipzig, Oper

 24.07. – 05.08.2012 – Hamburgo, Thalia Theater

 07.08. – 19.08.2012 – Colónia, Philharmonie

 06.11. – 11.11.2012 – Bremen, Musical Theater

 13.11. – 18.11.2012 – Munique, Circus Krone

 20.11. – 02.12.2012 – Berlin, Admiralspalast

 04.12. – 16.12.2012 – Zurique, MAAG Halle

 18.12. – 31.12.2012 – Dortmund, Konzerthaus

 02.01. – 04.01.2013 – Mannheim, Rosengarten

 09.01. – 12.01.2013 – Frankfurt, Alte Oper

 19.02. – 24.02.2013 – Duisburg, Theater

Para terminar, só me resta dizer que é incrível a energia que possuem e que transmitem, contagiando quem assiste a um espectáculo deles.

5 thoughts on “No Circus Krone

  1. Deve ser fantástico!
    Imagino a minha querida turista na assistência e com vontade de saltar para o palco.
    Tenho saudades das nossas atividades salseras!!!!
    Desculpa a ausência, mas amanhã terei mais tempo para contar as novidades.
    beijinhos

    • Sim, o Ballet Revolucion é fantástico. Por acaso não tive vontade de saltar para o palco, pois perante tão exímios desempenhos, complexidade técnica e rapidez de execução, de passos de Ballet do mais alto nível, eu só poderia fazer má figura. De qualquer forma tinha prometido ao meu acompanhante que me comportava bem e que me mantinha “quietinha”. O que eu queria mesmo, era que o espectáculo tivesse o dobro da duração😉 e eu poder ficar ali compenetrada a assistir.
      Dessas actividades salseiras também eu tenho saudades, e enquanto assistia ao espectáculo ainda mais.
      Beijinhos

  2. Pingback: O Melhor do Ritter Rost | Turista Ocasional

Deixe uma Resposta

