Boicote…

O meu computador decidiu entrar em greve e boicotar por completo a possibilidade de eu escrever artigos. Muito temperamental e instável quer certamente que eu reconheça o quanto ele é importante diariamente para mim. Eu reconheço esse facto, mas acho que tal deixou de ser suficiente para ele… Deve querer entrar na reforma antecipada, e o seu aviso não poderia ser mais eficiente e visual.

Tive que me apropriar temporariamente do computador do meu marido para poder escrever este aviso.

Espero muito muito brevemente resolver este inconveniente, e voltar a escrever aqui artigos como habitualmente.

8 thoughts on “Boicote…

    • Olá Angela!

      Problema resolvido… o que na situação concreta implicou ter substituído o meu temperamental computador por outro, e deixando-o ir para a reforma.
      Agora os desafios são outros, e implicam adaptar-me as alterações que o Windows 8 traz.
      Beijinho

  1. Cara “Turista”!

    Permita-me que lhe diga : o computador da “Turista” reformou-se!

    Com certeza que, em breve, a teremos de volta.

    Beijinho.

    • Olá Cara Executiva!

      Deixei mesmo o computador reformar-se por falta de confiança na sua estabilidade “emocional”.
      Chegou a ver de acolher um novo, com as irreverencias e incompreensões habituais próprias da idade.
      Beijinho

Deixe uma Resposta

