De regresso…

As Férias em Portugal, como sempre aliás, terminaram num ápice. Por mais dias que passe no meu país natal, parecem-me sempre poucos e manifestamente insuficientes…

O casamento a que assisti, realizado na região centro do país, decorreu num dia digno de Verão. Rodeada pelas pessoas mais importantes da minha vida, possuia todos os requisitos necessários para proporcionar momentos maravilhosos e ser um absoluto sucesso e foi tudo isso e muito mais…

Aos recém casados C&J, resta-me uma vez mais agradecer, e desejar uma vida em comum repleta de sentimentos fortes como o amor, a amizade e a compreensão. Que se amem sempre muito. Mais hoje que ontem mas menos que amanhã.

Os noivos, recém-casados, felizes e acolhidos por pétalas de rosa.

Casamento Maio 2013 - os noivos

A decoração, muito bonita e simultaneamente sóbria, combinou na perfeição com o estilo dos noivos. Como apontamento para identificar as mesas, nomes de concertos de musica que os noivos assistiram juntos.

Cálices da colecção Pearls da Ritzenhof, uma marca curiosamente alemã, bastante apreciada pela noiva. Um bolo de noivos romântico e delicioso (com um andar de bolo de chocolate e outro de bolo de frutos do bosque) confeccionado por uns primos do noivo. 

Casamento Maio 2013 - Decoracao

Uma ementa onde tudo estava absolutamente divinal, e foi difícil eleger o que gostei mais.

Casamento Maio 2013 - ementa

Sem dúvida alguma, uma festa muito divertida e animada, onde tudo foi pensado para entreter e proporcionar momentos muito agradáveis aos convidados.

E para terminar, ficar alojada no Hotel Villa Batalha, o hotel onde decorreu o evento, propositadamente escolhido para proporcionar aos convidados o maior conforto e bem estar. Melhor seria impossível.

Um hotel que recomendo sem reservas, para quem procure alojamento na região da Batalha, com muito requinte e próximo da principal atracção turística da cidade.

6 thoughts on “De regresso…

  1. Olá, Turista !
    Bom regresso e votos de um feliz e produtivo recomeço, agora que matou saudades e retemperou o ânimo!
    Beijinhos
    Evelina

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s