Feliz dia Mundial da Criança…

Após o feriado do Corpo de Cristo (feriado católico em alguns dos estados alemães), e em véspera do dia Mundial da Criança, o artigo de hoje pretende sobretudo desejar a todas as crianças um óptimo dia.

E quando se pensa em crianças, a palavra de ordem é diversão. E quando se pensa em diversão indiscutivelmente os parques temáticos são sempre uma boa opção, principalmente em dias de sol.

A Alemanha possui vários espalhados pelo seu território, mas em geral cada país possui os seus.

Alguns dos principais parques temáticos alemães:

Para encontrar o parque de diversões mais perto de si, na Alemanha,  Belgica, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Paises-Baixos, Reino Unido, EUA, espreite o site Freizeitpark Welt.de

Mas nem só em parques de diversões se festeja o dia Mundial da Criança, e no site seguinte, encontram imensas opções na Alemanha onde este dia será festejado a preceito.

Se está, ou estará nos próximos dias em Munique,  então sugiro o Festival Cómico de Munique, a decorrer entre 29 de Maio e 2 de Junho de 2013, no centro da cidade, com predominância na Antiga Câmara Municipal (Altes Rathaus), actual Museu do Brinquedo, e na Künstlerhaus.

comicfestivallageplan

Sobretudo divirtam-se… e não se esqueçam que dentro de qualquer adulto existe sempre reminiscências de uma criança pronta a despertar.

Advertisements

8 thoughts on “Feliz dia Mundial da Criança…

  1. Oi Turista,

    Adorei saber dessa data. Dia Mundial da Criança. Desconhecia de todo. Mas, é sempre bom lembrarmos de cuidar do nosso lado criança. Aqui em casa todos crescidos, mas sempre crianças!

    Beijos e bom dia para seu pequeno!

    • Bom dia Claudia!

      Mesmo crescidos, continuamos sempre de alguma forma a manter algumas reminiscências de criança. E para os pais, os filhos serão sempre crianças, mesmo quando são maiores que eles, pois aos filhos queremos sempre dar o nosso melhor e protege-los de todo o mal que os possa fazer sofrer. Nesse aspecto, admito, que as crianças somos nós pais por mantermos a ilusão de acharmos que o podemos fazer sempre.

      Beijinho e óptimo dia da criança.

  2. OLÁ mais uma vez!
    Não sei que alterações houve mas o blog não tem vindo para o m/ email.
    Tenho ido procurar no google e respondo por aí.
    Sabe o que se passa?
    Bj

  3. Cara “Turista”

    Sim, na verdade, todos teem uma criança dentro de si! Eu sinto que a criança que há dentro de mim, está sempre disposta a acompanhar-me. Ela conhece bem todas as minhas melodias…

    Beijinhos.

    • Bom dia!

      Sim, todos temos uma criança dentro de nós, umas são mais rebeldes outras mais sossegadas, algumas mais dispostas a afirmar-se outras mais adormecidas.

      É agradável por vezes deixarmos o nosso lado criança assumir o protagonismo e sentirmos que todos os sonhos alvo da nossa imaginação e criatividade são possíveis.

      Beijinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s