Em duas cidades belgas, duas lojas absolutamente adoráveis

Visitei a Bélgica no Outono, antes do actual período de Advento, mas como expectável as lojas já estavam preparadas para a época que se aproximava.

Em duas cidades, duas lojas mereceram a minha total atenção.

Em Bruges a loja denomina-se Lili & Martha e é absolutamente irresistível, sobretudo para mim que adorei as decorações natalícias, predominantemente da companhia belga Goodwill.

Bruges - Loja Lili e Martha

Escusado será dizer que, não resisti a adquirir o cavalo marinho rosa, e que me contive imenso para não adquirir outras decorações magníficas.

Em Bruxelas a loja fica situada na Rue au Beurre nº. 17, mesmo perto do Edifício da Bolsa de Valores. No exterior a loja não possui qualquer nome, talvez porque se trate de uma loja temporária.

Bruxelas - Loja de decoracoes Natalícias

Uma vez mais as decorações desta loja eram irresistíveis, e contive-me imenso para não adquirir nenhuma, pois o meu saldo de decorações natalícias destas férias na Bélgica já era positivo.

2 thoughts on “Em duas cidades belgas, duas lojas absolutamente adoráveis

Deixe uma Resposta

