Páscoa 2017…

A época da Páscoa está aí.

O Domingo de Ramos, foi um dia calmo por aqui, consequência natural dos meus dois afilhados viverem em Portugal e eu não. Não recebi nenhum ramo de flores, como “reza” a tradição, mas também quem me conhece sabe que não gosto de receber flores naturais.

Em contrapartida, recebi antecipadamente pelo correio um Ovo da Villeroy & Boch, recheado com amêndoas de chocolate deliciosas, onde não faltavam flores, no padrão, enviado pela minha querida afilhada.

Ovo Páscoa

O meu “cinco palmos” começou as suas duas semanas de merecidas férias e por isso também iremos aproveitar para tirar alguns dias de férias fora de casa… O destino, esse certamente será motivo de algum artigo posteriormente.

Mas antes disso, gostaria de desejar a todos os que passam por este Blog, uma Páscoa fantástica, repleta da ressureição de bons sentimentos e rodeados por amigos e familiares, numa festa, que para muitos é vivida em família e cheia de tradições e momentos memoráveis.

Deixo-vos a minha árvore de Páscoa carregada de ovos, flores e não só… símbolos do renascimento, da vida e da alegria, que sabe sempre melhor quando é partilhada.

Decoracoes de Pascoa 2017_0002

6 thoughts on “Páscoa 2017…

  1. Boa Páscoa para si querida família. A porcelana Villeroy e Boch é um deslumbramento. Já não me lembrava que fazia uma árvore alusiva à época. Beijinhos.

  2. Adorei a sua árvore de Páscoa! Parabéns!

    Aproveito para lhe desejar uma Feliz Páscoa, extensiva a toda a sua família.

    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

